Mostrando postagens com marcador fun. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fun. Mostrar todas as postagens

11 de junho de 2010

SESSÃO CIENTÍFICA - HJV

Mais uma vez realizamos nossa Sessão Científica. Ontem abordamos dois temas importantes para a a prática diária.
Uma das aulas foi ministrada por Dr. Gentil P. Martins Neto que falou sobre as patologias agudas da Aorta com ênfase em armadilhas diagnósticas na emergência, a segunda aula teve a presença do Dr. Nelson Henrique Possídio que falou sobre espondilodiscites com dicas excelentes.

Mais um vez agradecemos o apoio da BAYER na nossa sessão.


Dr. Nelson e Dr. Gentil



Confraternização após a sessão



Fernanda e Nelson, mais uma vez o nosso coffee break estava excelente!

Conforme prometido, postaremos em breve a aula de aorta.

9 de junho de 2010

OFF-TOPIC

Pessoal, saindo um pouco do tema do nosso Blog, conheci um Blog bem legal sobre uma das melhores coisas que existem: comida.
Então, resolvi compartilhar com vocês o endereço.

http://destemperados.blogspot.com/

Divirtam-se e peguem boas dicas de restaurantes!