Mostrando postagens com marcador apps. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador apps. Mostrar todas as postagens

14 de maio de 2010

SESSÃO MOBILIDADE RADIOLOGIA




Oi pessoal, ontem realizamos mais uma sessão do Serviço de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Hospital Jorge Valente, desta vez, abordamos a mobilidade e a Radiologia com algumas dicas, sobre iPhone, Nuvem e os Serviços do Google. Agradecemos a presença de todos, em especial a Bayer pelo apoio. Conforme prometido, segue o link para Download da aula em formato pdf.

Rapidshare Link




Fernanda, aguardo as fotos para postar aqui no Blog!